Primeiro dia dos Pais!!!



(09-08-09)Domingo dia dos pais, eeeeeee! primeiro dia dos pais e é como se todas as atenções fossem voltadas pra mim, e que naquele dia todos os pais abrissem mão de seu dia para ele ser só meu. Olhe só como sua chegada é tão longa, você tá sempre chegando! Chegando com a primeira ultrasom, o primeiro batimento cardíaco, o primeiro com rostinho formado, o primeiro com o resultado do sexo, o seu primeiro dia em meus braços, a primeira foto, amamentação, sorriso, som, e etc e tal... Mas o primeiro dia dos pais, esse sim, estávamos nós ansiosos pra chegar e ele chegou e eu acordo já com vc do meu lado na cama e em seu lugar no berço uma embalagem de presente, que antes de abrir, eu já sabia q aquele era o melhor presente (material) que já recebi em minha vida, pois era seu primeiro presente de dia dos pais! E eu como o "único" pai desde dia enchendo-lhe de beijos e como de costume digo ao som do teu sorriso: Bom dia gatinho do dia!! E aproveitamos juntos todos os segundos desse que foi o primeiro de infinitos dia dos pais que ainda estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário